sábado, 22 de maio de 2010



"Palavras não bastam pra me definir muito menos pra me resumir... Sou aquilo que você tem mais medo por ser o que mais te agrada, sou quem te nega um olhar mas te entrega o coração, sou quem mais acerta por ser quem mais errou. Eu sou eu apenas com qualidades, defeitos..Por fora uma menina que muitos julgam, criticam rotulam, por dentro uma mulher que ninguém conhece. Para uns estúpida,infantil,mimada.. Para outros simplesmente amável, sou aquela que ri com amigos de uma piada sem graça,sou aquela que apesar de estar la embaixo sabe ouvir os problemas dos outros sem criticar e se queixar, sou aquela que ri a toa chora por nada , me magou atoa mas sei perdoar pois sei que ngm é perfeito vejo beleza onde ninguém vê, que ama com a alma não só com coração, Bobagem neh mas sou assim, medo de não ser eu.. Sou cheia de manias, gostos e reações estranhas,fora do comum... Sei ser paciente mas no fundo a ansiedade me coroe a alma, Sou orgulhosa mas assumo meus erros e pago por eles... Sou uma pessoa incomum, mas fora do comum... onde minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias me condenam , sou sincera a ponto de magoar as pessoas com verdades que precisam ser ditas mas que as vezes nem eu as quero ouvir...Sou aquela que pede colo a mamãe qndo a vê por estar carente que chora no colo dela tentando entender por que a vida não é como agente quer, sonha, deseja . Minhas maiores verdades estão nos meus olhos aprenda a decifra-los e vai me conhecer.. Posso ser seu erro como posso ser seu acerto... Sou apaixonada pela vida, e acredito que o amor é um sentimento sublime que supera a distancia, os medos, receios,problemas, diferenças, dificuldades, ciúmes ...enfim ... Difícil fugir dele e impossível esquecer.. E tenho comigo uma frase que acredito e a uso como uma força pra mim me superar e superar minhas duvidas e medos. Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário