sábado, 22 de maio de 2010

Eu? hãm vamos ver...
Independente, do que me disserem, respondo sempre com um sorriso.
Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é uma raridade.
Tanto sou a calmaria de um lago. Como um vulcão em erupção tudo depende da situação.
" Sou exatamente como um remédio...
Saiba respeitar a dose e serei a melhor cura....
Caso contrário serei seu pior veneno.."
"A todos trato muito bem sou cordial, educada, quase sensata,
mas nada me dá mais prazer do que ser uma pessoa não grata, expulsa do paraíso,
uma mulher sem juízo, que não se comove com nada, cruel e refinada,
que não merece ir pro céu, uma vilã de novela, mas bela, e até mesmo culta,
estranha, com tantos amigos e amada, bem vestida e respeitada. Aqui entre nós,
MELHOR QUE SER BOAZINHA É NÃO PODER SER IMITADA.”
Eu não vivo para calar a boca dos outros, mas para deixá-los de boca aberta – daqueles que não gosto muito,
e principalmente, daqueles que gosto demais.

...* Decifra-me...
Se fores capaz...*

Um comentário: