quarta-feira, 26 de maio de 2010

Oi..
Bom hoje vim desabafar.. :D
Bom começando que minha vida amorosa é fodaa ¬¬'
sério sabe quando o príncipe encantado vira sapo?! então foi assim que aconteceu comigo ai sério que droga.. tem gente que tem azar no jogo e sorte no amor pois é eu pra variar tenho azar nos dois, ¬¬'...
Sabe quando a pessoa fala o que tu quer ouvir e tu só te ilude pois é, e o pior é que eu sempre acredito por que a gente nunca gosta de quem gosta da gente? isso é muito ruim por que quem a gente gosta não ta nem ai pra gente e quem a gente não gosta, gosta da gente aahaha eh foda neh , bom eu não vo conta toda a história por que é muito longa e eu não to com paciência pra escrever :D e ta muito tarde tbm um dia quem sabe eu conto pra vcs...
Bom a gora eu to aprendendo a me valorizar não corro mais atrás de ninguém..
não procuro mais por quanto mais eu procuro só me a parece traste uahuhdsuh :p
então só o que me resta é espera quem sabe a "sorte" um dia bata na minha porta..

Outro dia posto mais beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário