sábado, 17 de julho de 2010

" Os meus pensamentos acabaram se variando , uma hora movidas pela razão,
outras ela emoção, pelo momento. Pensamentos um tanto quanto estranhos, insanos.
Agora eu não sei bem em quem acreditar e não estou dando importância a isso.
Estou fazendo coisas e passando coisas diferentes. Estou arriscando mais,
me envolvendo menos. 2006 pra mim, foi um ano de mudanças, eu mudei.
Porque no final de tudo, quem dormia em um mundo de sonhos era eu.
Até que tive que acordar pro mundo real. Onde as decisões eram constantes em minha vida.
Então eu passei a acreditar em coisas que eu não acreditava, fazer coisas que certamente
não faria, eu tirei os pés do chão, firmei-os novamente. Eu fantasiei ilusões que não
deveria fantasiar, perdi as esperanças de contar com as pessoas, perdi os meus sonhos.
Acreditei que mudaria minha forma de vida, acreditei na mudança das pessoas.
Foi aí então que perdi completamente o rumo. Eu não sei mais o que fazer, pra onde ir,
por onde correr. Eu só sei que eu quero descobrir tudo isso sozinha.
Mesmo sabendo que sozinha eu vou sofrer mais. Eu quero arriscar, eu estou jogando tudo
pro alto, eu estou tentando viver algo que eu nunca vivi arriscar coisas que eu nunca
arrisquei. Eu quero tentar viver de um modo diferente, um modo que me mostre a
verdadeira face de viver. Não quero incluir as pessoas que amo nisso. Pois é algo que
quero fazer sozinha. Quero conhecer novos venenos, quero mergulhar em novas aventuras,
da minha vida, do meu mundo, desse mundo. Nunca imaginei, que um dia a Jessica Teixeira
falaria todas essas coisas, ou que colocaria tudo isso em pratica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário