domingo, 18 de julho de 2010


Estava viajando, estava a toa Eu estou me divertindo, não me deixe pra baixo Eu nunca vou deixar você tirar meus pés do chão Eu não vou deixar você entrar de novo As mensagens que eu tentei enviar Minhas informações apenas não estão entrando Queimando pontes, paisagem por paisagem Eu vou fugir para algo melhor Eu não estou para, eu não estou para o amor Até o mais barato Estava viajando, estava a toa Eu estou me divertindo, não me deixe pra baixo Eu nunca vou deixar você tirar meus pés do chão Dessa vez baby Eu vou ser a prova de balas Eu não vou deixar você voltar atrás Estou te dizendo agora, e estou muito orgulhosa Por afastar algo que ja esta morto Não tente fazer o seu pior Como sair para jogar quando estiver chateado Há certas coisas que devem ser Deixe subtendido Tick tick tick tick no relógio A vida é muito curta para eu parar Oh baby, seu tempo esta acabando Eu não vou deixar você voltar atrás Então me diga agora, por que eu estou muito orgulhosa de mim Tudo que você deve fazer é preencher-se com a dúvida Dessa vez baby Eu vou ser a prova de balas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário