sábado, 16 de julho de 2011

Vou dar valor enquanto dura, e fazer de tudo para não perder o que me faz bem. Vou aprender a conviver comigo mesma, vou aceitar todos os meus erros. Vou ressaltar as minhas qualidades, vou concertar todas as burrices. Vou passar todo o tempo possível ao lado de quem eu amo. Vou dizer para as minhas amigas o quanto elas são especiais para mim, por todos os dias em diante. Vou viver como se todas as manhãs fossem as últimas e aproveitar a cada segundo. Eu não sei quanto tudo isso vai acabar. Vou sair com as minhas bffs, vou ir no cinema e acabar com a pipoca antes do filme começar. Vou observar a chuva, contando gota por gota. Quando eu sentir saudades, vou arranjar uma maneira louca de matá-la. Vou parar de ouvir as músicas tristes quando o meu humor não for um dos melhores.Vou passar a aula toda conversando, vou xingar os meus professores quando eles forem chatos comigo. Vou fazer do meu quarto, uma espécie de hospício. Vou compartilhar meus segredos com as minhas melhores amigas, esperando poder ouvir os delas também. Vou ouvir música no volume mais alto possível, vou comer chocolate quando estiver na tpm. Vou passar horas no computador, mesmo devendo estudar. Vou dormir tarde e acordar cedo. Vou reclamar do salto, vou entrar em pânico por causa de uma espinha. Vou usar todos os xingamentos possíveis para descrever aquela vadia que tenta roubar quem já é meu. Vou falar palavrões, e ligar o foda-se pra essa porra de sociedade. Eu vou ser feliz, sabe? Para que no futuro, possa olhar para trás e dizer que todas essas merdas valeram à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário