terça-feira, 2 de novembro de 2010

Preciso de Alguém.

Que me "olhe nos olhos" quando falo.
Que "ouça as minhas tristezas" e "neuroses com paciência".
E, ainda que não compreenda, "respeite os meus sentimentos".
"Preciso de alguém", que venha "brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém "amigo o suficiente pra dizer-me as verdades que não quero ouvir", mesmo sabendo que posso odiá-la por isso.
Nesse mundo se céticos, preciso de "alguém que cria, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível; - A Amizade".
Que "teime em ser leal", "simples" e "justo", que "não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro" e "não for mais a sensação da fasta".
"Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxilio", a "minha mão estendida".
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
"Preciso de um Amigo que também seja companheiro", "nas farras e pescarias", "nas guerras e alegrias", "e que no meio da tempestade, grite em coro comigo":
“Nos ainda vamos rir muito disso tudo isso” e ria muito.
"Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo", mas "posso escolher meu Amigo".
E nessa busca empenhe a minha própria alma, pois com uma "Amizade Verdadeira", a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário