sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Deixei que minha armadura imergisse, nada me atinge, nem mesmo seu olhar, meu espelho. E a loucura me rodeia, mas eu nem ligo... Continuo sendo louca, prefiro a insanidade! Continuo aqui, canalizando meus esforços pra outros bens. Meu coração, ninguem ultrapassa outra vez o limite, não deixarei. E quem tentar me reconhecer, não vai mais me encontrar, eu mudei. Aprendi a amarrar meus próprios sapatos e sei muito bem onde guardo as bagunças do meu quarto. Recolhi os cacos espalhados no chão e reconstrui um novo espelho. Não adianta me procurar, hoje eu serei demais pra você. A maldade que você colocou em mim, entrou e ficou. Mas a maldade que você tentar me passar a partir de agora, vai refletir contra você e em dobro. Estou armada! Um passo em falso e você já era. Os espinhos estão apontados contra tudo. O que não me convence, não me atrai, palavras rebuscadas não vão me encantar. O normal não me vem a cabeça mas o simples pode ser o que é incrível pra mim. Não acredito mais em versos feitos por encomenda,
isso só aumenta o meu veneno e desnorteia seu coração.
Eu mudei porque botei minha armadura, algo que você nunca viu em mim e que também não vai ver. Acabou-se as chances pra você e pra qualquer outro alguem de me ferir. Venha com 10 pedras na mão, te devolverei as suas e as milhões de outras que eu tenho aqui. Tente me superar. Mas lembre-se, eu adoro o que é perigoso.
Se for jogar, saiba que eu vou ganhar
Jéssica Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário